Unidos pelo Off-Road



A Troller criou uma série de vídeos com o tema “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”, destacando a importância das experiências emocionantes que marcam a vida de uma pessoa. O novo episódio conta a história de um jovem casal unido pelo off-road, convidado agora a fazer sua primeira aventura de rafting.

Larissa, de 27 anos, cresceu ouvindo o pai falar de suas trilhas, que não podia acompanhar por ser muito pequena. Quando cresceu, porém, ela decidiu: “Desafiei todo mundo e comprei um Troller”, diz.


A determinação da moça atraiu a atenção de Felipe. “Quando eu soube que a Larissa estava no mundo off-road com o Troller, fazendo trilha, sabia que ela precisava de alguém para estar com ela, de um Zequinha, um navegador. E eu sabia que eu podia ser o melhor dos Zequinhas que ela já teve”, declara.


Vencer uma corredeira de rio trouxe uma adrenalina diferente para o casal. “Qualquer coisa nova a gente curte, aproveita e leva de lembrança para sempre. Muita coisa na minha vida foi a primeira vez com ela”, diz Felipe. “Eu a admiro como pessoa, como namorada, minha futura esposa, como tudo. E a cada desafio ela fica mais forte. Já aconteceu de a gente chegar numa trilha e ela atravessar um atoleiro como rampa de descida e o pessoal com um Troller mais equipado não passar. A gente brinca muito e ela fala: ‘Você é a peça que faltava no meu Troller, você é meu Zequinha’.”


“Em abril de 2018, o Felipe me pediu em casamento e o nosso próximo desafio é que o Troller faça parte desse momento tão especial para a gente”, conta Larissa. “Com certeza, ela vai chegar no altar com o seu Troller”, completa o noivo.

Fotos/Troller Divulgação

Comentários