Irmãos Lima vão disputar a "Copa do Mundo de Motocross" na Inglaterra


Os irmãos Lima, pilotos oficiais Kawasaki Brasil, irão representar o país no Motocross das Nações 2017 na Inglaterra. A dupla viaja para o Reino Unido na próxima terça-feira. Dudu Lima corre pela MXOpen, e Marcello Lima, na MX1. Eles irão se juntar ao piloto Fabio Santos e representarão o Brasil na “Copa do Mundo” do Motocross.

— Estou muito feliz em poder representar meu país mais uma vez no Motocross das Nações, eu que já fui em 2011 e agora 6 anos depois estou tendo essa honra mais uma vez espero poder ajudar o país a classificar e ter um ótimo resultado representando também minha equipe Kawasaki entre os melhores pilotos do mundo — disse Eduardo Lima.

— Pra mim é uma grande honra poder fazer parte mais uma vez do time Brasil no MXoN, mais uma vez junto do meu irmão. Estou muito animado e vou dar o meu melhor. Nosso time está muito bom, acredito que temos chances reais de classificar para final. Mal posso esperar para entrar na pista — comentou Marcelo Lima.

A prova acontece nos dias 30 de setembro e 1º de outubro em Matterley Basin, na Inglaterra, e é a 71º edição do evento que é considerado a Taça do Mundo do MX e reúne os melhores pilotos de cada país.

 

Foto: Johanes Duarte/VGCOM

Comentários